gmarcinari Postado Novembro 12, 2014 Denunciar Share Postado Novembro 12, 2014 (editado) Bom dia, Tenho o seguinte código em meu aspx var g = new JSGantt.GanttChart('g', document.getElementById('GanttChartDIV'), 'day'); Ao chamar essa funcao g.AddTaskItem(new JSGantt.TaskItem(x, y)); // alocada em um arquivo.js Ocorre um erro ao tentar executar uma function chamada no mesmo arquivo.js vStart = JSGantt.parseDateStr(pStart, g.getDateInputFormat()); o erro é SCRIPT5009: 'g' is not defined Não consigo encontrar onde g é usado. Deve ser uma referência para o objeto JSGantt.GanttChart que tem a função getDateInputFormat. Não tenho a menor ideia de como obter a referência a este objeto. Agradeço a atenção, Editado Novembro 12, 2014 por gmarcinari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gmarcinari Postado Novembro 19, 2014 Autor Denunciar Share Postado Novembro 19, 2014 <script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script> Bom dia, Tenho o seguinte código em meu aspx var g = new JSGantt.GanttChart('g', document.getElementById('GanttChartDIV'), 'day'); Ao chamar essa funcao g.AddTaskItem(new JSGantt.TaskItem(x, y)); // alocada em um arquivo.js Ocorre um erro ao tentar executar uma function chamada no mesmo arquivo.js vStart = JSGantt.parseDateStr(pStart, g.getDateInputFormat()); o erro é SCRIPT5009: 'g' is not defined Não consigo encontrar onde g é usado. Deve ser uma referência para o objeto JSGantt.GanttChart que tem a função getDateInputFormat. Não tenho a menor ideia de como obter a referência a este objeto. Agradeço a atenção, Problema resolvido Era o escopo da variavel que estava errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gmarcinari
Bom dia,
Tenho o seguinte código em meu aspx
var g = new JSGantt.GanttChart('g', document.getElementById('GanttChartDIV'), 'day');
vStart = JSGantt.parseDateStr(pStart, g.getDateInputFormat());
o erro é SCRIPT5009: 'g' is not defined
Não consigo encontrar onde g é usado. Deve ser uma referência para o objeto JSGantt.GanttChart que tem a função getDateInputFormat. Não tenho a menor ideia de como obter a referência a este objeto.
Agradeço a atenção,
Editado por gmarcinariLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.