fabiopneves Postado Novembro 13, 2014 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2014 Bom dia sou novato na area tentando desenvolver um sistema de controle de estoque quando faço um formulario no access em design aparece legal o tamanho, mas quando pelo para visualizar ele fica enorme como faço para acerta esse tamanho, tem alguma propriedade q posso desmarcar .... utilizo access 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Dezembro 12, 2014 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2014 Veja se este artigo lhe ajuda. http://www.usandoaccess.com.br/dicas/carregando-formulario-na-inicializacao.asp?id=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pearlofwalk Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2015 tenho alguns formularios criados em access.. a minha pergunta e: da para criar um ficheiro executavel que ao clicar nele corra o formulario? e possivel criar esse executavel e que corra num pc sem access? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Março 11, 2015 Denunciar Share Postado Março 11, 2015 Amigo pearlofwalk, por favor crie um novo tópico para sua dúvida caso não encontre solução para a mesmo nos tópicos já respondidos. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabiopneves
Bom dia
sou novato na area tentando desenvolver um sistema de controle de estoque
quando faço um formulario no access em design aparece legal o tamanho, mas quando pelo para visualizar ele fica enorme
como faço para acerta esse tamanho, tem alguma propriedade q posso desmarcar .... utilizo access 2010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.