Guest - Ricardo - Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 tenho uma imagem psd.. preciso colocar um formulário nela...como eu faço??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 explica melhor o que você quer fazer com esse arquivo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 não coloca!...q eu saiba pra fazer um form em igual aos de html no photo não tem como, só se você quer somente DESENHAR o form na img, aí você pode usar a ferramenta retangle e text caso você uso o photo 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 você salva tudo optimizado como html, aí, tipo, você fatia a parte que você quer que fique o formulário, então na célula da tabela que você fez isso, em vez de ficar a imagem, coloca ela como background e usa a célula pra colocar o form nela, entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 você pode fazer isso q o luciano falou usando a ferramenta slice, e para ficar mais fácil você pode usar as linhas guias do photo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 eu to achando melhor ele explicar a sua duvida direito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 eu to achando melhor ele explicar a sua duvida direito isso não seria uma má idéia! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 o cara nem vai voltar aqui pra ver o que a gente respondeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 tem como fazer um form no photoshop?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Utilizar os Slices e depois utilizar um editor tem como sim!!Agora apenas pelo Photo Shop você esta querendo demais!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 esse pessoalzinho pergunta e não fala se deu certo ou não deu ...nem pra dizer nada, bando de mau educados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
tenho uma imagem psd.. preciso colocar um formulário nela...
como eu faço???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.