Guest - Ricardo - Posted March 24, 2004 Report Share Posted March 24, 2004 tenho uma imagem psd.. preciso colocar um formulário nela...como eu faço??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Holy Demons Posted March 24, 2004 Report Share Posted March 24, 2004 explica melhor o que você quer fazer com esse arquivo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Thuran Posted March 24, 2004 Report Share Posted March 24, 2004 não coloca!...q eu saiba pra fazer um form em igual aos de html no photo não tem como, só se você quer somente DESENHAR o form na img, aí você pode usar a ferramenta retangle e text caso você uso o photo 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Lucinari Posted March 24, 2004 Report Share Posted March 24, 2004 você salva tudo optimizado como html, aí, tipo, você fatia a parte que você quer que fique o formulário, então na célula da tabela que você fez isso, em vez de ficar a imagem, coloca ela como background e usa a célula pra colocar o form nela, entendeu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Thuran Posted March 24, 2004 Report Share Posted March 24, 2004 você pode fazer isso q o luciano falou usando a ferramenta slice, e para ficar mais fácil você pode usar as linhas guias do photo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 poirot Posted March 26, 2004 Report Share Posted March 26, 2004 eu to achando melhor ele explicar a sua duvida direito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Thuran Posted March 26, 2004 Report Share Posted March 26, 2004 eu to achando melhor ele explicar a sua duvida direito isso não seria uma má idéia! rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Lucinari Posted March 27, 2004 Report Share Posted March 27, 2004 o cara nem vai voltar aqui pra ver o que a gente respondeu.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Victor Posted March 27, 2004 Report Share Posted March 27, 2004 tem como fazer um form no photoshop?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Cliford Posted March 28, 2004 Report Share Posted March 28, 2004 Utilizar os Slices e depois utilizar um editor tem como sim!!Agora apenas pelo Photo Shop você esta querendo demais!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Thuran Posted March 30, 2004 Report Share Posted March 30, 2004 esse pessoalzinho pergunta e não fala se deu certo ou não deu ...nem pra dizer nada, bando de mau educados! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest - Ricardo -
tenho uma imagem psd.. preciso colocar um formulário nela...
como eu faço???
10 answers to this question
Recommended Posts