Pessoal fiz um código para session de login e não da certo, deem uma olhada ai:
este é o arquivo que checa se esta ok o login, (obs: já verifiquei o banco e esta pagina e esta tudo ok)
<?php
$varlogin=$_POST['login'];
$varsenha=$_POST['senha'];
$conex=mysql_connect("localhost","","")or die("Erro ao conectar-se ao servidor My SQL.");
//linha para executar ao servidor My SQL
$bd=mysql_select_db("proc",$conex)or die("Erro ao conectar-se à base de dados.");
$resultado=mysql_query("select * from user where login=$varlogin' and senha='$varsenha'");
$linhas=mysql_num_rows($resultado);
if ($linhas != 0){
$varnome=mysql_result($resultado,0,'nome');
session_start();
$_SESSION['logado]="$varnome";
header("location:admin.php");
}
else
{
header("location:index1.php?login=$varlogin");
}
?>
este é o código para verificar a session e ele sempre me retorna para a pagina index.php (tirei o header e funcionou, ou seja ta logando mas a $varnome continua sem nada.
Pergunta
Cyber Plets
Pessoal fiz um código para session de login e não da certo, deem uma olhada ai:
este é o arquivo que checa se esta ok o login, (obs: já verifiquei o banco e esta pagina e esta tudo ok)
<?php
$varlogin=$_POST['login'];
$varsenha=$_POST['senha'];
$conex=mysql_connect("localhost","","")or die("Erro ao conectar-se ao servidor My SQL.");
//linha para executar ao servidor My SQL
$bd=mysql_select_db("proc",$conex)or die("Erro ao conectar-se à base de dados.");
$resultado=mysql_query("select * from user where login=$varlogin' and senha='$varsenha'");
$linhas=mysql_num_rows($resultado);
if ($linhas != 0){
$varnome=mysql_result($resultado,0,'nome');
session_start();
$_SESSION['logado]="$varnome";
header("location:admin.php");
}
else
{
header("location:index1.php?login=$varlogin");
}
?>
este é o código para verificar a session e ele sempre me retorna para a pagina index.php (tirei o header e funcionou, ou seja ta logando mas a $varnome continua sem nada.
<?
session_start();
if (!isset($_SESSION['logado']))
{
header("location:index.php");
}
$varnome=$_SESSION['logado'];
?>
ALGUÉM ME SOCORRE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.