Julio Czekster Postado Novembro 24, 2014 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2014 Olá, eu usei o seguinte código em algumas imagens lado a lado: onMouseOver="aumenta(this)" onMouseOut="diminui(this)"/> O codigo funciona, a imagem cresce, normal... Mas quando a imagem cresce, a do lado, ainda miniatura, fica por cima da imagem aumentada... como resolvo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Julyender Santos Postado Novembro 24, 2014 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2014 Acessa lá , acho que já devo ter postado algo sobre isso ! http://programebrincando.blogspot.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sandro2011 Postado Novembro 24, 2014 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2014 Saudações, Posto o trecho do código para nós darmos uma olhada. A princípio, será que alterando o atributo 'z-index' do css não resolve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Julio Czekster
Olá, eu usei o seguinte código em algumas imagens lado a lado:
onMouseOver="aumenta(this)" onMouseOut="diminui(this)"/>
O codigo funciona, a imagem cresce, normal... Mas quando a imagem cresce, a do lado, ainda miniatura, fica por cima da imagem aumentada... como resolvo isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.