FernandoTubes Postado Novembro 25, 2014 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2014 Boa noite meus amigos, Tenho um controle de estoque que eu mesmo criei com ajuda de alguns tutoriais encontrados na net, e esta 100% pronto. Porem eu gostaria de fazer uma alteração nos produtos e estou com algumas dificuldades.. Ex: Hoje o sistema conta com 1 estoque de produtos tipo: açucar, oleo, sal, etc, etc... Consigo fazer a venda de item por item normal... dando baixa normal dos produtos de acordo q vamos lançando no sistema.. Mas agora o que acontece.. eu gostaria de criar um produto ex: Cesta Básica E quando eu desse baixa na cesta básica.. ele baixasse do estoque todos os itens q são inclusos dentro da cesta básica.. alguém tem alguma luz para me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Dezembro 12, 2014 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2014 Faça um código vba para verificar se esse produto é a cesta basica, e sendo você usar um insert ou update dos itens constantes na cesta. if produto="cestaBasica" then (coloque seu codigo aqui) end if Segue um artigo sobre o possivel comando http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/office/ff194626%28v=office.15%29.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FernandoTubes
Boa noite meus amigos,
Tenho um controle de estoque que eu mesmo criei com ajuda de alguns tutoriais encontrados na net, e esta 100% pronto.
Porem eu gostaria de fazer uma alteração nos produtos e estou com algumas dificuldades..
Ex:
Hoje o sistema conta com 1 estoque de produtos tipo: açucar, oleo, sal, etc, etc...
Consigo fazer a venda de item por item normal... dando baixa normal dos produtos de acordo q vamos lançando no sistema..
Mas agora o que acontece.. eu gostaria de criar um produto ex: Cesta Básica
E quando eu desse baixa na cesta básica.. ele baixasse do estoque todos os itens q são inclusos dentro da cesta básica..
alguém tem alguma luz para me ajudar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.