Dc Spoc Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 Saudações galera,O meu problema agora é o seguinte, como eu faço para apagar alguns arquivos de uma determinada pasta no servidor.Estou usando o Dundas para fazer o upload.Tenho uma pasta no servidor, que eu envio as fotos , e gostaria de poder apagar algumas. Tem como eu fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 24, 2004 Denunciar Share Postado Março 24, 2004 tem sim..faça uma busca por FSOseria mais ou menos:Set fs = CreateObject("Scripting.FileSystemObject") fs.deletefile(caminho_arquivo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 golbranco Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 tem sim..faça uma busca por FSOseria mais ou menos:Set fs = CreateObject("Scripting.FileSystemObject") fs.deletefile(caminho_arquivo) opa!!! onde eu posso encontrar mais informações sobre este FSO???fugindo um pouco do assunto......kkkkkkkkkkkessa sua assinatura...é da hora.....kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Veja aqui um ótimo artigo sobre FSO.Se você digitar FSO no Google, vai aparecer inúmeras páginas com conteúdo à respeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 golbranco Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 dc spoc.. conseguiu fazer o que você queria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 o cara sumiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dc Spoc
Saudações galera,
O meu problema agora é o seguinte, como eu faço para apagar alguns arquivos de uma determinada pasta no servidor.
Estou usando o Dundas para fazer o upload.
Tenho uma pasta no servidor, que eu envio as fotos , e gostaria de poder apagar algumas. Tem como eu fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.