Rogerblower Postado Abril 29, 2003 Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 Ola PessoalTo com um problema aqui, pelo q eu sabia o IIS do winXP era pra você ver suas paginas criadas dentro do PC.então, segui as instruçoes de conf. do IIS e acho que acabei conf. pra hospedar pagina pra internet...Deu um pau tão grande aqui q pensei ter perdido tudo meu trabalho (agora já fiz backup), tive q uzar a recuperaçao automatica do sistema.Bem gostaria de saber se o IIS da ou não pra visualizar meu site sem ele estar num servido e se tem alguma conf. especial, ou é so instalar e pronto.Obrigado.RogerBlower. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Abril 29, 2003 Denunciar Share Postado Abril 29, 2003 bom, ta meio confuso, mas pelo o q eu entendi você quer deixar um site no seu HD e por na internet pros outros verem....bom, se for isso, é só instalar o Web Server do IIS, configura-lo(é facil, em painel do controle->ferramentas administrativas->Internet Information Services) e trocar a porta de 80, para uma otra tipo: 81, 880.....etcporque mtos servidores de banda larga bloqueam portas padrão do tipo 80, 21, 25 etc etcpara forçar você a comprar o plano para empresas, q é mais caro.....um exemplo disso é a Telefonica de SP......com o Speedy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 DA SIM É SÓ CONFIGURAR O SEU IP NO IIS AGORA SE SEU IP É DINAMICO você TEM QUE MUDAR ELE TODA A VEZ AGORA já ME DISSERAM QUE TEM UM PROGRAMA QUE MESMO COM IP DINAMICO você PODE FICAR TRANQUILO QUE ELE FAZ ISTO AUTOMÁTICAMENTE EU TO PROCURANDO UM E QUANDO EU ACHAR E UTILIZA-LO E VER SE É BOM EU FALO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogerblower Postado Abril 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 Ola FranciscobiscainoE isso mesmo o que quero fazer, desenvolver meu site em ASP no meu PC. Configurei o IP, so que o problema q estou tendo é que quando configuro i IP minha conexao com a internetda pau, não consigo mais abrir nenhum site, a conexao continua ativa, so que até os programas como o ICQ desconectam, não funciona mais nada na minha internet.Isso é normal quando se usa o IIS?E quanto ao programa se for bom agradeço.RogerBlower. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Abril 30, 2003 Denunciar Share Postado Abril 30, 2003 cara você atuliza o seu sistema porque isto nuca é nomal o que pode ter contecido é um problema muito comum ai você provalvemente pegou virus mais especificamente o ninda é ele que faz isto com a máquina deixar ela louquinha parando todos os serviços de net e chegando até reiniciar a máquina sozinha de vez em quando por favor verifica ai se você pegou ele para isto não ocorrer mais atualiza o win no win update e ai este problema do ninda atacar o seu iis vai acabar quanto a configuração é esta a mesma que eu falei p/ você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rogerblower
Ola Pessoal
To com um problema aqui, pelo q eu sabia o IIS do winXP era pra você ver suas paginas criadas dentro do PC.
então, segui as instruçoes de conf. do IIS e acho que acabei conf. pra hospedar pagina pra internet...
Deu um pau tão grande aqui q pensei ter perdido tudo meu trabalho (agora já fiz backup), tive q uzar a recuperaçao automatica do sistema.
Bem gostaria de saber se o IIS da ou não pra visualizar meu site sem ele estar num servido e se tem alguma conf. especial, ou é so instalar e pronto.
Obrigado.
RogerBlower.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.