Recebi esse exercício e não estou conseguindo resolver...
Deverá ser criado um programa que irá mostrar a tabuada de um número que será digitado, sendo que esse número digitado deverá ser entre 1 e 9 (inclusive um e nove). Toda vez que ele mostrar uma tabuada, na linha posterior a ela deverá mostrar a mensagem: “Calcular outra tabuada? (S/N)”. Se o usuário digitar S, o programa irá solicitar outro número e irá mostrar a tabuada. Se o usuário digitar N o programa será finalizado. O resultado deverá ser mostrado conforme o exemplo abaixo:
1 x 1 = 1
1 x 2 = 2
1 x 3 = 3
1 x 4 = 4
1 x 5 = 5
1 x 6 = 6
1 x 7 = 7
1 x 8 = 8
1 x 9 = 9
1 x 10 = 10
Consegui fazer isso até agora... mesmo assim o programa não completa na opição “Calcular outra tabuada? (S/N)”.
Pergunta
Valeriabahia
Pessoal,
Por favor, me ajudem
Recebi esse exercício e não estou conseguindo resolver...
Deverá ser criado um programa que irá mostrar a tabuada de um número que será digitado, sendo que esse número digitado deverá ser entre 1 e 9 (inclusive um e nove). Toda vez que ele mostrar uma tabuada, na linha posterior a ela deverá mostrar a mensagem: “Calcular outra tabuada? (S/N)”. Se o usuário digitar S, o programa irá solicitar outro número e irá mostrar a tabuada. Se o usuário digitar N o programa será finalizado. O resultado deverá ser mostrado conforme o exemplo abaixo:
1 x 1 = 1
1 x 2 = 2
1 x 3 = 3
1 x 4 = 4
1 x 5 = 5
1 x 6 = 6
1 x 7 = 7
1 x 8 = 8
1 x 9 = 9
1 x 10 = 10
Consegui fazer isso até agora... mesmo assim o programa não completa na opição “Calcular outra tabuada? (S/N)”.
Alguém pode me dizer onde esta o erro?
#include<stdio.h>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.