Tenho um site em que exite um sistema de login nele.
Criei dois cookies para armazenar a última data e hora de visita, só que ele sempre armazena a informações do cookie atual.
Deixa me explicar melhor:
Quando o usuário acessa o site vai aparecer
Data da ultima visita: xxxx
Horário da última visita: xxx
Só que sempre sempre aparece a data atual. como se a última visita tivesse sido a atual visita.
Talves seja porque eu criei o cookie num arquivo que eu uso para validar o login do usuário. Quando ele incere o login e a senha essas informações são processadas num arquivo, que também gera os cookies. Ai como toda vez que o usuário faz o login ele talvez esteja gerando um novo cookie com a data desse login atual.
Bem parece até que eu mesmo respondi minha dúvida mas é que eu não tenho certeza se é essa a questão. :lol: :D
Pergunta
vulmarjunior
Tenho um site em que exite um sistema de login nele.
Criei dois cookies para armazenar a última data e hora de visita, só que ele sempre armazena a informações do cookie atual.
Deixa me explicar melhor:
Quando o usuário acessa o site vai aparecer
Data da ultima visita: xxxx
Horário da última visita: xxx
Só que sempre sempre aparece a data atual. como se a última visita tivesse sido a atual visita.
Talves seja porque eu criei o cookie num arquivo que eu uso para validar o login do usuário. Quando ele incere o login e a senha essas informações são processadas num arquivo, que também gera os cookies. Ai como toda vez que o usuário faz o login ele talvez esteja gerando um novo cookie com a data desse login atual.
Bem parece até que eu mesmo respondi minha dúvida mas é que eu não tenho certeza se é essa a questão. :lol: :D
Se alguém puder me dar uma luz.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.