Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Guardando Informações


vulmarjunior

Pergunta

Tenho um site em que exite um sistema de login nele.

Criei dois cookies para armazenar a última data e hora de visita, só que ele sempre armazena a informações do cookie atual.

Deixa me explicar melhor:

Quando o usuário acessa o site vai aparecer

Data da ultima visita: xxxx

Horário da última visita: xxx

Só que sempre sempre aparece a data atual. como se a última visita tivesse sido a atual visita.

Talves seja porque eu criei o cookie num arquivo que eu uso para validar o login do usuário. Quando ele incere o login e a senha essas informações são processadas num arquivo, que também gera os cookies. Ai como toda vez que o usuário faz o login ele talvez esteja gerando um novo cookie com a data desse login atual.

Bem parece até que eu mesmo respondi minha dúvida mas é que eu não tenho certeza se é essa a questão. :lol: :D

Se alguém puder me dar uma luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

já que voce tem um banco de Dados e o Usuario SEMPRE efetua login porque voce não abandona o Cookie e utiliza a tabela de usuarios para armazenas as informacoes, isto resolve ate se o cookie do Cliente estiver desabilitado, ou até criar uma tabela separado para checar todas as visitas do usuario na HO tempo de permanencia paginas acessadas,,, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem na verdade eu so meio cru em ASP, compreendo o que você quis dizer mas sinceramente confesso que não sei como fazer. Se você puder me dar umas dicas eu vou testando se errar dou grito e peço ajuda...

Desde já agradeço pela ajuda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Utilizando o cadastro já existente para ficar mais facil, inicie com um campo simples... dando certo inclua os demais que quer, ex.:

no DB-- Tabela de Users

Crie um campo chamado DATAACESSO tipo Texto mesmo com 10 caracteres

na Pagina de confirmacao:

voce atribui uma variavel ex. dataacesso=Date()

depois voce salva no banco de Usuarios, quando o usuario acessar a Pagina voce mostra o conteudo do campo DATAACESSO

tenta lá.. depois me fala como anda as coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...