Vamos supor que esteja indicando "Açores" na caixa combo. Estou necessitando de um botão (btn_localizar) que clicando abra uma outra página mostrando só a palavra "Açores" que eu optei na caixa combo. E assim com os outros nome por exemplo optando por "Angola" clicando no "btn_localizar" abre outra página só indicando "Angola". Não estou conseguindo colocar na página "inserirend_action.asp" esse botão (btn_localizar) com essa funcionalidade. .
Pergunta
AlbertoRT
No meu blog do endereço abaixo, na área Informática, no centro, na parte inferior ultimo link
http://www.informacaoteixeira.com.br/ na caixa Combo "povoei" com os registros da tabela "tb_siglas_paises", do campo "nome_pais".
Vamos supor que esteja indicando "Açores" na caixa combo. Estou necessitando de um botão (btn_localizar) que clicando abra uma outra página mostrando só a palavra "Açores" que eu optei na caixa combo. E assim com os outros nome por exemplo optando por "Angola" clicando no "btn_localizar" abre outra página só indicando "Angola". Não estou conseguindo colocar na página "inserirend_action.asp" esse botão (btn_localizar) com essa funcionalidade. .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.