Lucas Angelo Postado Dezembro 12, 2014 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2014 (editado) Olá, estou com problemas com alocação dinamica e queria ajudar de vocês segue o tal //representa a arvore typedef struct{ int * nodeChildren; char type;//b- black w-white grey g square s int root;//is raiz? 1 is root 0 not is raiz int isleaf; int parent; int parei; }Node; //representa a floresta typedef struct{ Node * arvore; int size_tree; }Conteiner; acima tenho as estruturas que estou usando abaixo tenho um exemplo do que estou precisando fazer Conteiner* compTree=malloc ((10) * sizeof (Conteiner));//armazem compTree[0].arvore=malloc ((6)* sizeof (Node)); for ( i = 0; i < 5; ++i) { compTree[0].arvore.nodeChildren= calloc(4, sizeof(int)); } Fico agradecido se alguém puder me ajuda o seguinte erro é retornado incorrect checksum for freed object - object was probably modified after being freed. Editado Dezembro 12, 2014 por Lucas Angelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Angelo
Olá, estou com problemas com alocação dinamica e queria ajudar de vocês segue o tal
//representa a arvore
typedef struct{
int * nodeChildren;
char type;//b- black w-white grey g square s
int root;//is raiz? 1 is root 0 not is raiz
int isleaf;
int parent;
int parei;
}Node;
//representa a floresta
typedef struct{
Node * arvore;
int size_tree;
}Conteiner;
acima tenho as estruturas que estou usando
abaixo tenho um exemplo do que estou precisando fazer
Conteiner* compTree=malloc ((10) * sizeof (Conteiner));//armazem
compTree[0].arvore=malloc ((6)* sizeof (Node));
for ( i = 0; i < 5; ++i)
{
compTree[0].arvore.nodeChildren= calloc(4, sizeof(int));
}
Fico agradecido se alguém puder me ajuda o seguinte erro é retornado
incorrect checksum for freed object - object was probably modified after being freed.
Editado por Lucas AngeloLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.