Edson Alves Postado Dezembro 19, 2014 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2014 Boa tarde Galera é o seguinte: Estou com um formulário em html onde nele se encontra um campo matricula que só recebe 9 digitos. Preciso criar uma função que verifique se apenas os 3 ultimos digitos estão dentro de um intervalo. Exemplo: se os 3 ultimos estiverem entre 0 e 200 que a função me retorne ("funcionairo novato ") e se os 3 ultimos estiverem entre 201 e 600 que a função me retorne ("funcionario antigo") Estou com a seguinte lógica, preciso de ajuda.function teste (){ var captura = v.matricula.value; var i; var captura = new array(9); for(i=0;i<captura.length;i++){ var ult3 = captura[7][8][9]; if(ult3>0 && ult3<200){ alert("funcionario novato"); } else if(ult3>201 && ult3<600){ alert ("funcionario antigo"); } else { alert("funcionario inexistente"); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Edson Alves
Boa tarde Galera é o seguinte:
Estou com um formulário em html onde nele se encontra um campo matricula que só recebe 9 digitos. Preciso criar uma função
que verifique se apenas os 3 ultimos digitos estão dentro de um intervalo.
Exemplo: se os 3 ultimos estiverem entre 0 e 200 que a função me retorne ("funcionairo novato ")
e se os 3 ultimos estiverem entre 201 e 600 que a função me retorne ("funcionario antigo")
Estou com a seguinte lógica, preciso de ajuda.
function teste (){
var captura = v.matricula.value;
var i;
var captura = new array(9);
for(i=0;i<captura.length;i++){
var ult3 = captura[7][8][9];
if(ult3>0 && ult3<200){
alert("funcionario novato");
}
else if(ult3>201 && ult3<600){
alert ("funcionario antigo");
}
else {
alert("funcionario inexistente");
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.