will Postado Junho 27, 2003 Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 oi amigos eu queria saber como eu posso fazer um upload de uma imagem e manda um registro para bando de dados do caso "My Sql".eu tenho que levar uma img para o servidor e no mesmo tempo deixar um registro no banco de dadoswill_gueto@hotmail.comWill Gueto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 28, 2003 Denunciar Share Postado Junho 28, 2003 Lá no input que você usou para receber o arquivo, coloque o atributo name="variavel".Assim, $variavel conterá informações sobre este arquivo.Depois é só registrar no banco e colocar no devido lugar, com um nome diferente.Para colocar com nome diferente, você pode fazer uso da chave primária do banco, colocando algo como "foto"."$numero".".jpg"Claro que isso é só um exemplo... Faça como quizer!:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
will
oi amigos eu queria saber como eu posso fazer um upload de uma imagem e manda um registro para bando de dados do caso "My Sql".
eu tenho que levar uma img para o servidor e no mesmo tempo deixar um registro no banco de dados
will_gueto@hotmail.com
Will Gueto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.