Guest Fabio Nonato Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Estou com problemas no envio de email para os servidores do bol e pop.Estou usando a funcao mail, estou passando os parametros:$emaildestino, $assunto, $mensagem, MIME-Version: 1.0\n" . "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1"Isso já aconteceu com alguém? Eu estou mandando para o bol e para a pop...mas quando eu abro eles....não chegam.....o q pode ser isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Derick Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Provalvelmente deverá ser a codificação para o envio de e-mails em formato HTML que não é aceita pelo BOL ou POP.* Simplificando, eles aceitam outro formato, mande um e-mail para a equipe do BOL e POP, para saber a respeito.* Poderá ser também algo não configurado no servidor. (o mais provável)---> Visite: www.portalunai.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fabio Nonato
Estou com problemas no envio de email para os servidores do bol e pop.
Estou usando a funcao mail, estou passando os parametros:
$emaildestino, $assunto, $mensagem, MIME-Version: 1.0\n" . "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1"
Isso já aconteceu com alguém? Eu estou mandando para o bol e para a pop...mas quando eu abro eles....não chegam.....o q pode ser isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.