resopi Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Pessoal isso aki não ehpropaganda.. só um aviso!!!Fenasoft é a maior feira de informatica do brasil (se eu não me engano), e a venda de seus ingressos já comessaram... e eu já comprei o meu... ATENÇÃO ENTRADA SOMENTE PARA MIORES DE 18 ANOS (eu já tentei entrar 3 naos sendo menor de 18 anos e não consgeui... nen adinata tentar, esse ano já vou ter 18 anos)a feira vai acontecer nos dias:29,30 de junho e 01 de julho. os preços do ingressos são...ingresso diario...Até 31/03/2004 => R$ 10,00De 01/04/2004 a 15/05/2004 => R$ 15,00De 16/05/2004 a 15/06/2004 => R$ 20,00 Cartao Gold (acesso aos 3 dias do evento)Até 31/03/2004 =>R$ 10,00De 01/04/2004 a 15/05/2004 =>R$ 20,00De 16/05/2004 a 15/06/2004 =>R$ 30,00para comprar seus ingressos o site é:http://www.fenasoft.com.bro que eu costumo falar com amigos meus, a compra desses ingressos não é um gasto e sim um investimento poois essa feira é muito boa!!!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 galera este negocio de 18 anos é serio hein...Tentei ir na TELEXPO estes dias e os caras realmente não deixaram eu entrar.. mais deixa queto daki a 4 meses eu faço 18 ae vou em todas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Lero Lero Lero... eu tenho 18!!!.... hauhauhauahuahuahvou ter 19 quando for a Fenasoft....... ano passado eu nem lembrei q ela existia....... mas vou ver, vou comprar o GOLD...... é o mesmo preço ainda...hehehe.... assim dá pra ver mais coisas com mais calma......vlw pela dica resopi.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Lero Lero Lero... eu tenho 18!!!.... hauhauhauahuahuahvou ter 19 quando for a Fenasoft....... ano passado eu nem lembrei q ela existia....... mas vou ver, vou comprar o GOLD...... é o mesmo preço ainda...hehehe.... assim dá pra ver mais coisas com mais calma......vlw pela dica resopi.... por um minuto eu xeguei a pensar na POSSIBILIDADE de eu ter 18 no dia da feira... mais mesmo assim num vai rolar faço niver 26/07.... hushahsua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 que ridículo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 galera este negocio de 18 anos é serio hein... Eu fui na Fenasoft com 15 anos e nem tive problemas! O sistema Nunca Funciona Pô, tentarei ir esse ano, quem sabe eu vejo alguma novidade lá? Da ultima vez, comprei uma maquina Digital! WOOOOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 galera este negocio de 18 anos é serio hein... Eu fui na Fenasoft com 15 anos e nem tive problemas! O sistema Nunca Funciona Pô, tentarei ir esse ano, quem sabe eu vejo alguma novidade lá? Da ultima vez, comprei uma maquina Digital! WOOOOW serio brother?????putz na TELEXPO tava phod* viu, varios varios seguranças....nunca fui na fenansoft, mais nem vou tentar!!! deixa plo proximo ano mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Eu to pensando em ir........é meio longinho pra mim que sou do Oeste de Santa Catarina...........umas 12 horas de viagem.........nós podiamos marcar um encontro da galera do fórum lá?O que acham da idéia? Imagina moh galera......iria ser um apavoro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 O que acham da idéia? Imagina moh galera......iria ser um apavoro!!! EU levo a camera para as fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Pessoal eu Jha compreio O Meu.... agora vamus organizar de ir uma galera aki da SB juntos em algum dia do evento???? eu cvou nos 3 dias.....t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Lero Lero Lero... eu tenho 18!!!.... hauhauhauahuahuahvou ter 19 quando for a Fenasoft....... ano passado eu nem lembrei q ela existia....... mas vou ver, vou comprar o GOLD...... é o mesmo preço ainda...hehehe.... assim dá pra ver mais coisas com mais calma......vlw pela dica resopi.... Olá!MEU NOME É MICHELE MARIA TONELLO. SOU RESPONSÁVEL PELO DEPARTAMENTO DE CREDENCIAMENTO DA FENASOFT. OS MENORES QUE COMPLETAREM 18 ANOS EM 2004 TERÃO ACESSO. BASTA SOLICITAR SEU CARTÃO OU INGRESSO E ME ENVIAR UM EMAIL DIZENDO QUE É MENOR QUE COMPLETA 18 ANOS EM 2004. ENVIE POR FAX UM XEROX DA IDENTIDADE!Michele Maria Tonellomtonello@fenasoft.com.brFone: (48) 232 7533 R. 116.Fax: (48) 232 7488 Depto. CredenciamentoGrupo Fenasoft---------------------------------www.fenasoft.com.brAmpliando os Horizontes da Tecnologia no Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Q b*** so tenho 11 anos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 hahahahahaha......boa cliford...... =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Março 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Pessoal esse Fenasoft é muito Boa mesmo... Quem fora da regaio de SP e pretnde ir pra fenasoft nos podemos Nos encontar lá.... já pensou a SB dominando o Ambiente!!! hauahuahauhauah t+Ae pessoal soret de quem faz 18 anos esse ano... já pode ir... e aultima vez que eu fui eu consegui ser barado 2x =P e na terceira me levaram pra uma salinha..... Nessa salinah tinah lanche, refri, um PC, e um Fax.... e eu tive que ficar lá ateh que consegui alguém pra comprar un negocio que eu queria comprar.... Eu preferia estar andando pela feira.... mas a asalinah tava boa!! comi muito...... hauhauahuahauhauaht+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Eu tow nessa, é só ser fim de semana e é NINJA dando super golpes na Fenasoft com a galera SB! iááááá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 aff gente,Eu só completo 18 daqui a dois anos ! !Quem sabe !!E eu moro no RJ ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Eu e um amigo vamos tb, dá 10 horas de viagem.........mas não dá nada.........to dentro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 pra comprar o cartão gold precisa do q? //preguiça de ir lá no site ver isso rs..ah! ....vamos marcar sim! ...vê +/- uma data q já q eu estou comprando o meu convite tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DackAle Postado Junho 29, 2004 Denunciar Share Postado Junho 29, 2004 e ae galera =)Vou na quinta, queria saber se é verdade que na fenasoft vende livros muitooooo mais barato, tipo ver~so anteriores de livros por muito mais barato... alguém sabe se é verdade ?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 aff queria ir... q M***** ter nascido ontem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Junho 30, 2004 Denunciar Share Postado Junho 30, 2004 putz hein galera........se ficasse3 um pqnho mais perto eu ate ia......hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.