Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Serviço De Utilidade Publica

resopi

Posts Recomendados

Pessoal isso aki não ehpropaganda.. só um aviso!!!

Fenasoft é a maior feira de informatica do brasil (se eu não me engano), e a venda de seus ingressos já comessaram... e eu já comprei o meu...

ATENÇÃO ENTRADA SOMENTE PARA MIORES DE 18 ANOS

(eu já tentei entrar 3 naos sendo menor de 18 anos e não consgeui... nen adinata tentar, esse ano já vou ter 18 anos)

a feira vai acontecer nos dias:29,30 de junho e 01 de julho.

os preços do ingressos são...

ingresso diario...

Até 31/03/2004 => R$ 10,00

De 01/04/2004 a 15/05/2004 => R$ 15,00

De 16/05/2004 a 15/06/2004 => R$ 20,00

Cartao Gold (acesso aos 3 dias do evento)

Até 31/03/2004 =>R$ 10,00

De 01/04/2004 a 15/05/2004 =>R$ 20,00

De 16/05/2004 a 15/06/2004 =>R$ 30,00

para comprar seus ingressos o site é:

http://www.fenasoft.com.br

o que eu costumo falar com amigos meus, a compra desses ingressos não é um gasto e sim um investimento poois essa feira é muito boa!!!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lero Lero Lero... eu tenho 18!!!.... hauhauhauahuahuah

vou ter 19 quando for a Fenasoft....... ano passado eu nem lembrei q ela existia....... mas vou ver, vou comprar o GOLD...... é o mesmo preço ainda...hehehe.... assim dá pra ver mais coisas com mais calma......

vlw pela dica resopi.... biggrin.gif

Link para o comentário

vou ter 19 quando for a Fenasoft....... ano passado eu nem lembrei q ela existia....... mas vou ver, vou comprar o GOLD...... é o mesmo preço ainda...hehehe.... assim dá pra ver mais coisas com mais calma......

por um minuto eu xeguei a pensar na POSSIBILIDADE de eu ter 18 no dia da feira... mais mesmo assim num vai rolar dry.gif

faço niver 26/07.... wink.gif

hushahsua

Link para o comentário

galera este negocio de 18 anos é serio hein...

Eu fui na Fenasoft com 15 anos e nem tive problemas! O sistema Nunca Funciona laugh.gif

Pô, tentarei ir esse ano, quem sabe eu vejo alguma novidade lá? Da ultima vez, comprei uma maquina Digital! WOOOOW ph34r.gif

Link para o comentário

galera este negocio de 18 anos é serio hein...

Eu fui na Fenasoft com 15 anos e nem tive problemas! O sistema Nunca Funciona laugh.gif

Pô, tentarei ir esse ano, quem sabe eu vejo alguma novidade lá? Da ultima vez, comprei uma maquina Digital! WOOOOW ph34r.gif

serio brother?????

putz na TELEXPO tava phod* viu, varios varios seguranças....

nunca fui na fenansoft, mais nem vou tentar!!! deixa plo proximo ano mesmo sad.gif

Link para o comentário

Pessoal eu Jha compreio O Meu.... agora vamus organizar de ir uma galera aki da SB juntos em algum dia do evento???? eu cvou nos 3 dias.....

t+

Link para o comentário

Olá!

MEU NOME É MICHELE MARIA TONELLO. SOU RESPONSÁVEL PELO DEPARTAMENTO DE CREDENCIAMENTO DA FENASOFT. OS MENORES QUE COMPLETAREM 18 ANOS EM 2004 TERÃO ACESSO. BASTA SOLICITAR SEU CARTÃO OU INGRESSO E ME ENVIAR UM EMAIL DIZENDO QUE É MENOR QUE COMPLETA 18 ANOS EM 2004. ENVIE POR FAX UM XEROX DA IDENTIDADE!

Michele Maria Tonello

mtonello@fenasoft.com.br

Fone: (48) 232 7533 R. 116.

Fax: (48) 232 7488

Depto. Credenciamento

Grupo Fenasoft

---------------------------------

www.fenasoft.com.br

Ampliando os Horizontes da Tecnologia no Brasil

Link para o comentário

Pessoal esse Fenasoft é muito Boa mesmo... Quem fora da regaio de SP e pretnde ir pra fenasoft nos podemos Nos encontar lá.... já pensou a SB dominando o Ambiente!!! hauahuahauhauah

t+

Ae pessoal soret de quem faz 18 anos esse ano... já pode ir... e aultima vez que eu fui eu consegui ser barado 2x =P e na terceira me levaram pra uma salinha..... Nessa salinah tinah lanche, refri, um PC, e um Fax.... e eu tive que ficar lá ateh que consegui alguém pra comprar un negocio que eu queria comprar.... Eu preferia estar andando pela feira.... mas a asalinah tava boa!! comi muito...... hauhauahuahauhauah

t+

Link para o comentário

• 2 months later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...