Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Texto Que Segue O Mouse?

Celo

Pergunta

Po to com um problema na pagina princiapal que está demorando muito para carregar mas no momento gostaria de ajuda em um texto que sobe. A unica coisa que consegui fazer é um botão só com o Area, com um comando DOWN..que só funciona quando clicar sobre o texto. Queria que o texto seguise o mouse na posição "y".Eu tenho que usar algum comando onMouse? E tenho que continuar com o botão Area? Gostaria de alguma dica para comessar a produzir!!!www.colegioproudhon.com.br olha a página de aniversariantes!!!

Muito obrigado a aqueles que podem ajudar que não é o caso do Black Dragon que se diz o dragão, o ninja mas aposto que nunca teve coragem de entrar em um Ring de verdade para lutar, e se ele estiver a fim de tentar a sorte é só entrar em contato que agente luta!!! dry.gif

Os demai muito obrigado pela recepção..... cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

pera ae..não entendi muito bem....você quer apenas q seu texto siga o mouse em _y??????????

tio...transforma ele em um MC.....ae coloca um

onClipEvent(enterFrame){

this._y=_root._ymouse;

}

qualquer coisa posta ae!!

falow!!!!!!!!

Link para o comentário

• 0

Po esqueceram de mim? To enrolado em criar um MC que se movimenta, queria colocar um comando tipo startDrag(" "); mas quando coloco essa operação a animacão para. Eu queria que quando colocase o mouse perto da animação mudase de posição em relação ao mouse no sentido _y. O maximo que consegui fazer e que a animação seguise o curso, a que esta no site. Da uma olhada no meu site em aniversariantes e ve o texto se movimentando. alguém me ajude !!! VALEUUU sad.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...