Guest Egon Braun Postado Junho 27, 2003 Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 Ola, Ae galera alguém poderia me dizer como eu consigo aquele efito do site da ANIMEDIA (www.animedia.com.br).Eu gostaria de saber o efeito daqueles texto que passam rapido e parecem dar efeito de velocidade.vlw ae!!!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 27, 2003 Denunciar Share Postado Junho 27, 2003 a forma como eu conheço é utilizando uma img igual, só q com o efeito.deu pra entender???? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 28, 2003 Denunciar Share Postado Junho 28, 2003 ae cara...eu mandei um exemplo disso ae aqui pra sb...ta ae o link....https://www.scriptbrasil.com/?class=2.3&id=...os%20de%20Textoolha...num fico perfeito não...mas se você fizer em pokos frames...fica bem rapido e fica um efeito muito loko...falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toninho-Sk8 Postado Junho 28, 2003 Denunciar Share Postado Junho 28, 2003 ae .. no PONTO FLASH tem um tuto dos caras la explicando esse efeito... dá uma procurada la! B) falow[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Junho 30, 2003 Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 Ae galera....vlw mesmo......vou dar uma olhada ae nos tuto......=]Ae vai entrar um site no ar que eu to fazenuwww.slipknothings.com.brpor enuqanto não tem nada deem uma olhada nesse aki e me digam o que acham do site beleza?www.slipknothings.hpg.com.br/teste/index.htmlsó tem a interface dele ainda!=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tisc_skt Postado Junho 30, 2003 Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 vei, no proprio flash tem como fazer...no menu, voce vai na ferramenta de desfocalizacao e escolhe o angulo... a imagem fica daquela forma.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Julho 2, 2003 Denunciar Share Postado Julho 2, 2003 Ae cara não achei esse efeit do jeito q você falou. é no menu MODIFY?Tentei o SMOOTH o STRAIGHTEEN....mas nenhum dlees pede o angulo......=/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Egon Braun
Ola,
Ae galera alguém poderia me dizer como eu consigo aquele efito do site da ANIMEDIA (www.animedia.com.br).
Eu gostaria de saber o efeito daqueles texto que passam rapido e parecem dar efeito de velocidade.
vlw ae!!!! :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.