matheus_couto Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Comecei a estudar Tkinter agora e estou com umas duvidas. Tento pegar o conteudo de um Entry para usá-lo em uma funcao. Ex: entrada_senha=StringVar() entrada_usuario=StringVar() usuario = Entry(principal,textvariable=entrada_usuario).grid(row=x,column=y) senha = Entry(principal,textvariable=entrada_senha).grid(row=x,column=y) Para fazer referência as strings do Entry eu uso entrada_usuario.get() e entrada_senha.get(). Como faço para jogar esses valores (entrada_usuario.get() e entrada_senha.get()) para outras variáveis? Tentei fazer: us = entrada_usuario.get() sen = entrada_senha.get() não dá...Alguém me ajuda!!! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 matheus_couto Postado Março 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2004 já resolvi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
matheus_couto
Comecei a estudar Tkinter agora e estou com umas duvidas.
Tento pegar o conteudo de um Entry para usá-lo em uma funcao.
Ex:
Para fazer referência as strings do Entry eu uso entrada_usuario.get() e
entrada_senha.get().
Como faço para jogar esses valores (entrada_usuario.get() e
entrada_senha.get()) para outras variáveis?
Tentei fazer: us = entrada_usuario.get()
sen = entrada_senha.get()
não dá...
Alguém me ajuda!!!
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.