Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Session - Urgente

RGStahl

Pergunta

Senhores...

tenho um problema com o Session... Nunca consigo utiliza-lo.

Tenho um cadastro de usuarios em um site que estou desenvolvendo.

Apos cadastrado, o usuario deve logar-se no site, para poder utilizar os seus serviços. Quando logado, o usuario pode alterar os seus dados cadastrais.

Quando o usuario realiza o Login, crio uma sessão onde armazeno seu e-mail, para saber que ele está logado, e conseguir buscar suas informações em qualquer local do site.

Pois bem....

Após logado, e com a sessão criada, na primeira vez que o usuario altera os seus dados cadastrais, tudo funciona perfeitamente.

A partir da segunda vez surgem alguns problemas, que não consegui resolver de forma alguma.

1 - Ao tentar alterar os dados novamente, mesmo eu já tendo atualizado o Banco de Dados [MySQL], o formulário de alteração continua trazendo os dados antigos, antes da alteração.

2 - Nesta tela de alteração, que é a mesma do cadastro, tem um botão VOLTAR, que sempre retorna para a página anterior. Quando o usuário clica neste botão, ao estar alterando o cadastro pela segunda vez, surge esta mensagem:

Warning: Page has Expired The page you requested was created using information you submitted in a form. This page is no longer available. As a security precaution, Internet Explorer does not automatically resubmit your information for you.

To resubmit your information and view this Web page, click the Refresh button.

Este erro só ocorre quando utilizo session. Isso tem alguma relação com o session ?

Pelo erro parece que não tem nada a ver....

O que devo fazer para sanar estes 2 problemas ???

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest Newton Pasqualini

wink.gif

Fala colega...

Você pode ter um dos seguitnes problemas no seu erro número 1:

Seu 'query' no atualizar os dados pode ter algum erro e não manda os dados atualizados para o banco;

Os dados do formulário são carregados da sessão (SESSION);

O formulário não posta os dados para fazer o query;

Você pode ter um dos seguitnes problemas no seu erro número 2:

A página é dinâmica, os dados expiraram pelo tempo de inatividade;

Quando o formulário posta os dados alterados para o DB ele encerra a sessão;

Para vermos o que ocorre mesmo seria bom olhar o Script...

Manda para meu mail que te dou uma força redhat@softwebsite.com.br

Um grande abraço

Newton Pasqualini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...