Guest mccirino Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Estou fazendo o curso de Delphi On-Line IPED seguindo passo a passo, só que agora esta pedindo pra mim selecionar um frmPrincipal e não estou sabendo como fazer uma vez que estou posicionado no frmTexto. Podem me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 piradox Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Digita o seguinte:if frmPrincipal = nil then frmPrincipal := TfrmPrincipal.create(self);frmPrincipal.Show; //ou showmodal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 cara não sei se eu entendi, você já criou o frm principal ?se já tiver criado e for so para selecionar e ir para eleentão faz assim preciona shift + f12 e veja todos os forms que você já criou no projeto simples não ?mas como não entendi sua duvida, talvez minha resposta não tenha nada a verabraços Rafael Marciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest mccirino
Estou fazendo o curso de Delphi On-Line IPED seguindo passo a passo, só que agora esta pedindo pra mim selecionar um frmPrincipal e não estou sabendo como fazer uma vez que estou posicionado no frmTexto. Podem me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.