Em meu cadastro de usuarios, posso alterar os dados cadastrais de um usuário, o que está funcionando perfeitamente.
O problema é quando entro para alterar o cadastro pela segunda vez.
Os dados trazidos para alteração são os dados que estavam no cadastro antes de realizar a primeira alteração.
O banco de dados [MySQL] está sendo atualizado normalmente.
Porém, quando estou na tela de alteração do cadastro pela segunda vez, e pressiono F5, os dados são atualizados.
Pelo que vi, o problema não está no banco de dados, e sim em alguma configuração do Browser, que busca as páginas do histórico, e as páginas atualizadas.
O preciso fazer para sanar este problema, via programação ?
Pergunta
RGStahl
Senhores....
Outro problema...
Em meu cadastro de usuarios, posso alterar os dados cadastrais de um usuário, o que está funcionando perfeitamente.
O problema é quando entro para alterar o cadastro pela segunda vez.
Os dados trazidos para alteração são os dados que estavam no cadastro antes de realizar a primeira alteração.
O banco de dados [MySQL] está sendo atualizado normalmente.
Porém, quando estou na tela de alteração do cadastro pela segunda vez, e pressiono F5, os dados são atualizados.
Pelo que vi, o problema não está no banco de dados, e sim em alguma configuração do Browser, que busca as páginas do histórico, e as páginas atualizadas.
O preciso fazer para sanar este problema, via programação ?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.