Guest - Gustavo - Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Bom dia Estou produzindo um .exe e gostaria de saber como posso fazer pra linkar um botão para abrir o explore do cd quando clicado.AbraçosGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 ae cara.....................antes era só usar um fscommand("exec"....mas pelo visto..........essa funcao foi tirada a partir do flash MX....por alguns problemas apresentados com o uso dela...........falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Gustavo - Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 E agora não tem outra função pra abrir o explorer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 ah cara......q eu saiba...não......pelo menos pra abrir direto o explorer........mas você pode tipo..............com um getURL("explorer.exe")ae vai pedir pra faze o download....esse é o problema........falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 você TENTOU on (release) { getURL("about;blank");}??num deu pra mim testa porque meu flash ta co ... pra lua e num q abri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 eu tb desconheço, no mx o comando fscommand só executa arq .exe q estejam em uma pasta intitulada fscommand.....tentei da forma q o suicida sugeriu e nada tbserá q não dá pra fazer um js para chamar o ie, e fazer o flash chamar esse js???vou pergntar pro Diraol pra ver se ele sabe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gustavo -
Bom dia
Estou produzindo um .exe e gostaria de saber como posso fazer pra linkar um botão para abrir o explore do cd quando clicado.
Abraços
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.