Pessoal estou usando o access a poucos dias e não sei utiliza-lo bem.
Estou com vários problemas e vou fazer um resume do que esta me atrapalhando.
Estou criando um formulário de cadastramento de artistas aqui na minha cidade, bom, vamos la!!
1º crie varias tabelas e criei um formulário “cadastramento de artista”, bom, nesse formulário coloquei o campo “área cultural” queria que o campo “atividade” aparecesse automaticamente relacionado a área cultural ou seja ex ( musica : violão ou canto: lírico e assim por diante). Nesse mesmo campo “área cultural” queria que pessoa pudesse fazer múltiplas escolhas ex: ( a pessoa que faz Teatro pode também esta fazendo musica)
Tabelas:
Artista : nome, endereço, cpf, cidade, bairro e etc.
Área cultural : musica, dança , canto, teatro e etc.
Musica : violão, viola, guitarra e etc.
Pessoal se alguém poder me ajudar desde já agradeço
Pergunta
cleyton junior
Boa Tarde Galera!!
Pessoal estou usando o access a poucos dias e não sei utiliza-lo bem.
Estou com vários problemas e vou fazer um resume do que esta me atrapalhando.
Estou criando um formulário de cadastramento de artistas aqui na minha cidade, bom, vamos la!!
1º crie varias tabelas e criei um formulário “cadastramento de artista”, bom, nesse formulário coloquei o campo “área cultural” queria que o campo “atividade” aparecesse automaticamente relacionado a área cultural ou seja ex ( musica : violão ou canto: lírico e assim por diante). Nesse mesmo campo “área cultural” queria que pessoa pudesse fazer múltiplas escolhas ex: ( a pessoa que faz Teatro pode também esta fazendo musica)
Tabelas:
Artista : nome, endereço, cpf, cidade, bairro e etc.
Área cultural : musica, dança , canto, teatro e etc.
Musica : violão, viola, guitarra e etc.
Pessoal se alguém poder me ajudar desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.