Sedution Girl Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Por favor, gostaria que alguém pudesse me ajudar com as resoluções de tela.Como fazer com que o site redirecione automaticamente a qualquer resolução de tela? Será que alguém poderia me ajudar?Aguardo resposta.Obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Desculpe se pareço mal educado na resposta... mas...Se voce não perdesse tempo postando duas vezes , e pesquisasse no Forum.. com certeza já teria isto implementado na sua paginapesquisa ai que acha varios exemplos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Sedution Girl - Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Desculpe se pareço mal educado na resposta... mas...Se voce não perdesse tempo postando duas vezes , e pesquisasse no Forum.. com certeza já teria isto implementado na sua paginapesquisa ai que acha varios exemplos. Obrigada, irei procurar mais.E desculpe se postei duas vezes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Desculpe se pareço mal educado na resposta... mas...Se voce não perdesse tempo postando duas vezes , e pesquisasse no Forum.. com certeza já teria isto implementado na sua paginapesquisa ai que acha varios exemplos. Foi inutilidade minha O post foi deletado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sedution Girl Postado Março 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Ok, ninguém quis me ajudar...tudo bem.Acho que vou procurar outro fórum...nesse não achei o que preciso.Obrigada a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Ok, ninguém quis me ajudar...tudo bem.Acho que vou procurar outro fórum...nesse não achei o que preciso.Obrigada a todos. Olha, eu não tenho culpa se você não gosta daqui. Mas sei que todos ficam cansados de responder a mesma coisa oitenta vezes por dia, e se você não estiver satisfeita, vai pra outro fórum mesmo , agora não vai falar que a gente não quis te ajudar. Na primeira pesquisa que eu fiz, olha o que eu achei http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...61&hl=resoluçãohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...20&hl=resoluçãoAgora não vai falar que nós não quisemos te ajudar ! Claro que quisemos, mas você também tem que cooperar conosco.AbraçosOBS: Vou fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sedution Girl
Por favor, gostaria que alguém pudesse me ajudar com as resoluções de tela.
Como fazer com que o site redirecione automaticamente a qualquer resolução de tela?
Será que alguém poderia me ajudar?
Aguardo resposta.
Obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados