Tenho o seguinte problema, fiz um script que deve rodar um loop, o número de vezes é dado pelo usuário, e a cada volta do loop o resultado deve ser exibido na tela, dei uma pausa de 1 segundo para cada rodado do looping....
no entanto o loop roda todas as vezes e só depois exibe todos resultados de uma vez....
Agora o mais interessante... no RedHat 9 esse script está funcionando perfeitamente, já no concectiva 9 ele dá esse problema de esperar acabar o loop para exibir na tela....
alguém poderia me dar pelo menos uma luz????
De qualquer forma obrigado a todos que pelo menos leram o problema!
Pergunta
Guest Marcelo B. Caparroz
Olá!
Tenho o seguinte problema, fiz um script que deve rodar um loop, o número de vezes é dado pelo usuário, e a cada volta do loop o resultado deve ser exibido na tela, dei uma pausa de 1 segundo para cada rodado do looping....
no entanto o loop roda todas as vezes e só depois exibe todos resultados de uma vez....
Agora o mais interessante... no RedHat 9 esse script está funcionando perfeitamente, já no concectiva 9 ele dá esse problema de esperar acabar o loop para exibir na tela....
alguém poderia me dar pelo menos uma luz????
De qualquer forma obrigado a todos que pelo menos leram o problema!
Marcelo B. Caparroz
capaorto@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.