4prendiz Postado Janeiro 22, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2015 (editado) Bom, eu desenvolvi um DataReport que funciona maravilhosamente como exemplificado conteúdo do postAgora eu colocar o seguinte, para a mesairá adicionar dois campos que diz "DataPagamento" e outro "estado", ok! adicione um.Mas o código de exemplo como faço para adicionar a instrução SQL para maneira histórica dessas contas que foram pagos?Este é o SQL que obtém dados separadamente "SELECT TOP 3 cab_ruc DE tabela WHERE campo = cab_ruc E status = P ORDER BY 1 DESC" ou melhor- "RELACIONADOS COM cab_ruc cab_ruc" Eu li este post Como posso fazer com ADO em tabelas de dados Básica 3 visuais são exibidos de uma vez? mas eu recebo alguns erros.a idéia é que no relatório, além de mostrar o cabeçalho e detalhe, também um show histórico me um lugar no relatório.a única diferença é que eu adicionar dois campos para a tabela mostrada na imagem.para cada fatura um cliente dentro do mesmo projeto de lei um pequeno detalhe o status de contas passadas. Se você estiver vencido ou recebido semelhante a: a partir e eu agradeço a sua vez. Editado Janeiro 22, 2015 por 4prendiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
4prendiz
Bom, eu desenvolvi um DataReport que funciona maravilhosamente como exemplificado conteúdo do post
Agora eu colocar o seguinte, para a mesa
irá adicionar dois campos que diz "DataPagamento" e outro "estado", ok! adicione um.
Mas o código de exemplo como faço para adicionar a instrução SQL para maneira histórica dessas contas que foram pagos?
Este é o SQL que obtém dados separadamente
ou melhor
-
Eu li este post Como posso fazer com ADO em tabelas de dados Básica 3 visuais são exibidos de uma vez? mas eu recebo alguns erros.
a idéia é que no relatório, além de mostrar o cabeçalho e detalhe, também um show histórico me um lugar no relatório.
a única diferença é que eu adicionar dois campos para a tabela mostrada na imagem.
para cada fatura um cliente dentro do mesmo projeto de lei um pequeno detalhe o status de contas passadas. Se você estiver vencido ou recebido semelhante a:
Editado por 4prendiza partir e eu agradeço a sua vez.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.