Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Datareport Detail Master (Anexar Shape) com histórico


4prendiz

Pergunta

Bom, eu desenvolvi um DataReport que funciona maravilhosamente como exemplificado conteúdo do post

Agora eu colocar o seguinte, para a mesa

Cab2.jpg

irá adicionar dois campos que diz "DataPagamento" e outro "estado", ok! adicione um.

Mas o código de exemplo como faço para adicionar a instrução SQL para maneira histórica dessas contas que foram pagos?

Este é o SQL que obtém dados separadamente

"SELECT TOP 3 cab_ruc DE tabela WHERE campo = cab_ruc E status = P ORDER BY 1 DESC"

ou melhor

-

"RELACIONADOS COM cab_ruc cab_ruc"


Eu li este post Como posso fazer com ADO em tabelas de dados Básica 3 visuais são exibidos de uma vez? mas eu recebo alguns erros.

a idéia é que no relatório, além de mostrar o cabeçalho e detalhe, também um show histórico me um lugar no relatório.

a única diferença é que eu adicionar dois campos para a tabela mostrada na imagem.

para cada fatura um cliente dentro do mesmo projeto de lei um pequeno detalhe o status de contas passadas. Se você estiver vencido ou recebido semelhante a:

image_gallery.jpgidea_datareport_historico2.png


a partir e eu agradeço a sua vez.

Editado por 4prendiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...