Bom dia, tenho um sistema de logística de transporte onde cada NF tem o valor do frete pago e o valor da NF.
Em cada registro preciso calcular a porcentagem(margem), fiz um através da Select:SELECT round (fretepago*100/project_target_budget,0) as teste FROM dotp_projects e no phpmyadmin aparece correto, a porcentagem para cada NF
A minha dúvida, como faço para exibir essa porcentagem numa pagina em PHP para cada NF?
Para facilitar estou mandando o acesso ao sistema:
www.redesolutions.com.br/logistica
usuario: teste
senha: teste
Cliquem por exemplo na NF 8938/8939
Quero que apareça ao lado de "Valor de Frete Pago: R$177.00" Margem de (fretepago*100/valordaNF)
Entenderam agora? E o sistema irá exibir o valor para cada NF correspondente
Pergunta
diego_vitorino
Bom dia, tenho um sistema de logística de transporte onde cada NF tem o valor do frete pago e o valor da NF.
Em cada registro preciso calcular a porcentagem(margem), fiz um através da Select:SELECT round (fretepago*100/project_target_budget,0) as teste FROM dotp_projects e no phpmyadmin aparece correto, a porcentagem para cada NF
A minha dúvida, como faço para exibir essa porcentagem numa pagina em PHP para cada NF?
Para facilitar estou mandando o acesso ao sistema:
www.redesolutions.com.br/logistica
usuario: teste
senha: teste
Cliquem por exemplo na NF 8938/8939
Quero que apareça ao lado de "Valor de Frete Pago: R$177.00" Margem de (fretepago*100/valordaNF)
Entenderam agora? E o sistema irá exibir o valor para cada NF correspondente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.