Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como criar uma pasta com controle de usuários

juniorlocutor

Pergunta

Olá amigos boa tarde, preciso de um grande favor do fórum, é minha primeira postagem, nunca mexi com php, eu desenvolvo em Delphi, o que preciso:

- Ter um diretório, por exemplo quando o cliente digitar www.juniorlocutor.com.br/cliente, irá aparecer uma tela de login, conectado ao banco de dados, o cadastro do clientes farei manualmente por software mesmo, o que preciso um controle de tela de login, e liberação de produtos, por exemplo, eu vendo programas de rádio gravados, entaum tem cliente que compra um, tem cliente que compra dois, então quando um cliente digitar a senha dele o sistema verifica qual programa é liberado pra ele e mostra no form qual é liberado para download.

Como faço isso, ou tem alguma coisa que posso modificar aqui? Obrigado.

-- ou então, um arquivo php, que tenha uma tela de login sem necessidade de ligar no banco de dados por exemplo, ele verifica no proprio php o nome de usuario e senha e abre a lista de programas para download,

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...