osmarindy Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2015 (editado) Boa tarde, Alguém poderia me ajudar, estou tentando criar uma rotina vba para calcular no autocad a distância entre dois pontos: distancia = ThisDrawing.Utility.GetDistance e inserir um texto com o valor da distância no meio dos dois pontos selecionados. Set Txt = ThisDrawing.ModelSpace.AddText(distancia, ponto, alturatxt) porem não tenho a menor noção de como capturar as coordenadas para inserir o texto. Alguém sabe como pegar a coordenada e calcular o ponto de inserção do texto? grato. Editado Fevereiro 5, 2015 por osmarindy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
osmarindy
Boa tarde,
Alguém poderia me ajudar, estou tentando criar uma rotina vba para calcular no autocad a distância entre dois pontos:
distancia = ThisDrawing.Utility.GetDistance
e inserir um texto com o valor da distância no meio dos dois pontos selecionados.
Set Txt = ThisDrawing.ModelSpace.AddText(distancia, ponto, alturatxt)
porem não tenho a menor noção de como capturar as coordenadas para inserir o texto.
Alguém sabe como pegar a coordenada e calcular o ponto de inserção do texto?
grato.
Editado por osmarindyLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.