jdesantos Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2015 Olá, pessoal! Estou desenvolvendo um sisteminha vba excel com sqlite a título de aprendizagem e estou empacado no seguinte problema: Quando eu uso a query sql = "SELECT ALUNO, RA, RM, NASCIMENTO FROM turmas WHERE TIPO=4 and TERMO=" & txbRM.Text sql = sql & " ORDER BY turmas.ALUNO" rs.Open sql, cn dá o erro Erro em tempo de execução -2147467259(80004005): unreconized token: "3ºT"(1) obs: 3ºT é o que eu digitei na textbox. Será que alguém pode me dar uma ajuda. Como eu disse acima, estou aprendendo a mexer com vba excel. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Basole Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2015 Tente desta forma: sql = "SELECT ALUNO, RA, RM, NASCIMENTO FROM turmas WHERE TIPO=4 and TERMO='" & txbRM.Text & "'" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jdesantos
Olá, pessoal!
Estou desenvolvendo um sisteminha vba excel com sqlite a título de aprendizagem e estou empacado no seguinte problema:
Quando eu uso a query
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.