Jump to content
Fórum Script Brasil

Basole

Membros
  • Content Count

    28
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutro

About Basole

Perfil

  • Gender
    Male
  • Location
    Sampa

Recent Profile Visitors

913 profile views
  1. Poste o arquivo TXT que está importando
  2. @Luan Valle sim coloque o link de download da planilha, fica mais fácil as pessoas entenderem, e lhe ajudar.
  3. @[email protected] experimente colocar + duas aspas entre o caminho Exemplo: RetVal = Shell("""C:\Sistemas\NomePrograma_Zero\NomePrograma.BAT""", 1)
  4. Fiz as alterações,mas não tive como testar, Veja se é isso e de retorno por favor. Sub Importar() Dim Abrir As String Dim Importarwb As Workbook Dim Importarguia As Worksheet Dim xlObj As Object On Error GoTo trataErro Set xlObj = CreateObject("excel.application") Abrir = Application.GetOpenFilename( _ FileFilter:="Arquivo do Excel (*.xls;*.xlsx;*.xlsm),*.xls;*.xlsx;*.xlsm", Title:="Escolha o arquivo a ser importado") Set Importarwb = xlObj.Workbooks.Open( _ Filename:=Abrir, Password:="123") Set Importarguia = I
  5. Segue un link com codigos e exemplos: http://www.onlinepclearning.com/add-previous-and-next-buttons-userform-excel-vba/#Userform_Previous_and_Next_Buttons
  6. Seria bom se pudesse anexar seu arquivo ou um exemplo próximo dele com alguns dados fictícios, para tentar entender melhor o que está acontecendo.
  7. Godinho VBA, post seu arquivo, ou um exemplo com alguns dados ficticios
  8. Repare nesta linha do codigo -> linhalistbox = linhalisbox + 1 -> faltou um "t" (letra t) no segundo linhalistbox. Isto que esta causando o erro. Outra coisa, eu não gosto de usar Do Until = "" pois se por exemplo o loop encontar alguma linha vazia ele é encerrado e na carragar as demais linhas com dados. Fiz algumas alteraçoes: Sub Filtro_Acumulado() Dim UL As Long, linhalisbox As Integer linha = 1 With Me.LBOrcadoRealizado .ColumnCount = 4 .Clear .ColumnWidths = "80;70;70;80" With Sheets("BANCO_DE_DADOS")
  9. Para que o evento seja acionado por alterações de valores com formulas, use o evento calculate. Veja o exemplo: Em um modulo padrão, declare as variaveis: Public iniVal1 As Variant Public iniVal2 As Variant Em qualquer celula coloque uma formula, por exemplo: em B1: =A1+1 Private Sub Worksheet_Calculate() If Range("H2").Value <> iniVal1 Or _ Range("H3").Value <> iniVal2 Then Application.EnableEvents = True Call CLASSIFICAÇÃOCALCULORS iniVal1 = Range("H2").Value iniVal2 = Range("H3").Value
  10. Poste aqui o seu modelo
  11. Olá Mina seja bem vinda abordo! Pelo que estou vendo a celula "F2" já esta calculando o total, correto? Caso seja isso, então insira no evento Initialize : Private Sub UserForm_Initialize() Me.TextBox1.Text = Sheets("Nome_da_sua_Planilha(aba)").Range("F2").Value End Sub
  12. Com certeza. A opcao vc. enviar os links dos download e solicitar a ela instalar a nova linguagem.
  13. Elaine dee uma olhada neste link : https://support.office.com/en-us/article/Using-the-Speak-feature-with-Multilingual-TTS-e522a4f2-37cb-492b-be6a-8997d23dfe70
  14. Tente usar as " [ ] " ex.: [Desc Local de Trabalho]
  15. Se pudesse postar seu arq. ou em exemplo facilita descobrir em quais plans, colunas e linhas estão os seus dados. Abx.
×
×
  • Create New...