Estou com o apache 2.2.15 instalado com o php 5.2.8 ambos estão funcionando, ao adicionar a extensão php_pdo_sqlsrv e a php_sqlsrv 52 e 53 liberou as funções de conexão para o banco de dados sql server 2008 com o comando mssql_connect porém o mesmo apresentava o erro "Fatal error:Call to undefinedfunction mssql_connect()in..." resolvi o problema ao adiconar o driver correto disponivel no site do sql e o problema que esta ocorrendo agora e que ao executar a função de conexão não me retorna informação alguma e como se ele chegasse na linha do código e parasse ali
segue a linha de comando que estou utilizando como teste
Pergunta
gabrielvidoi
Boa tarde,
Estou com o apache 2.2.15 instalado com o php 5.2.8 ambos estão funcionando, ao adicionar a extensão php_pdo_sqlsrv e a php_sqlsrv 52 e 53 liberou as funções de conexão para o banco de dados sql server 2008 com o comando mssql_connect porém o mesmo apresentava o erro "Fatal error: Call to undefined function mssql_connect() in..." resolvi o problema ao adiconar o driver correto disponivel no site do sql e o problema que esta ocorrendo agora e que ao executar a função de conexão não me retorna informação alguma e como se ele chegasse na linha do código e parasse ali
segue a linha de comando que estou utilizando como teste
$servidor = 'ipdomeuservidor';
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.