caiok99 Postado Fevereiro 13, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2015 (editado) Bom nunca progamei nada então começei pelo HTML5 assistindo os video do curso em video do youtub eles ensinam e etc.. ate recomendo mais cheguei na parte 11 dos video que ensina como colocar legenda em imagem fiz todos os codigos que estão no video mais não funciona minha legenda na imagem ela continuo em baixo da imagem... por favor alguém me ajuda o que devo fazer? começar tudo do zero? Editado Fevereiro 13, 2015 por Jhonas Regras do Forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme Catini Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2015 Bom dia caiok99, com apenas essas informações fica difícil de te ajudar. Pois existem várias maneiras de chegar em um mesmo resultado em HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
caiok99
Bom nunca progamei nada então começei pelo HTML5 assistindo os video do curso em video do youtub
eles ensinam e etc.. ate recomendo mais cheguei na parte 11 dos video que ensina como colocar legenda em imagem
fiz todos os codigos que estão no video mais não funciona minha legenda na imagem
ela continuo em baixo da imagem... por favor alguém me ajuda o que devo fazer? começar tudo do zero?
Editado por JhonasRegras do Forum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.