Elder_Castro Postado Fevereiro 18, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2015 Não consigo acessar essa posição dentro do array está dando erro de conversão alguém pode me dar uma ajuda? $result = $curso->PesquisarTodos(); foreach ($result as $key => $value) { $turmaResult = $turma->pesquisar($result[$key].cursocod);// <-Aqui o erro($result[$key].cursocod) $result[$key] = $turmaResult->turmadescricao; $resutl[$key] = $turmaResult->turmavagas; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago31 Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2015 Amigo você tem que mandar a função completa porque não tem como saber oque esta retornando do método $result = $curso->PesquisarTodos(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2015 Tal como referido pelo tiago31, é difícil tentar ajudar sem saber o que é devolvido pela função PesquisarTodos e qual o erro que dá. No entanto, experimenta aceder ao campo do array utilizando a seguinte sintaxe: $result[$key]["cursocod"] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Elder_Castro Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2015 Desculpe, realmente não falei o que o método retorna, mas já resolvi a dica do wootzor me ajudou. Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Elder_Castro
Não consigo acessar essa posição dentro do array está dando erro de conversão alguém pode me dar uma ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.