Guest - Thiago - Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Olá GaleraTenho um projeto .exe e gostaria de saber como faço um link para um arquivo zip do cd. Pois os dois estaram juntos no CD.Thiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 tem jeito de fazer o link com o getURL...............mas ae ele vai pedir pra fazer downloada do arquivo.............................................getURL("arquivo.zip");do contrario...num tem jeito não.......falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 noCaso Seria getURL("d:/arquivo.zip");d: seria o drier do CD se o EXE TiVer No CD não PreCIsa DO "D:" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 você pode ter problemas em colocar o end como "d:\arq.zip", porque vai q o cara q vai abrir o cd tem o hd particionado, e a unidade de cd responde pela letra f: por exemplo. Nesse caso o seu arq não será encontrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 alguma sugestao thuran ???? eu num faço nm ideia de como entãotipo sera q num daria por variaveis ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 variáveis poderia ser uma saída ...agora como você iria pegar a letra da unid da cd eu não faço idéia! rs....mas, a idéia do strute é uma boa opção tb, só terá um passo a mais para o cara abrir o conteúdo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Thiago -
Olá Galera
Tenho um projeto .exe e gostaria de saber como faço um link para um arquivo zip do cd. Pois os dois estaram juntos no CD.
Thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.