Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fat32 Para Ntfs

Guest - Luciano -

Pergunta

Guest - Luciano -

Olá!!

Alguém poderia me dizer se tem como converter um sistema de arquivos fat32 para ntfs?Eu tenho o winxp, e por bobeira acabei formatando com fat32, mas quero converter para ntfs sem ter que formatar. Espero que alguém possa me ajudar..

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Recruta_0 -

Partition Magic 8.

Procura no kazaa q tu acha, é um programa meio perigoso de uasr se você não tiver certeza q esta fazendo.

Além disso, você pode ter problema com seus arquivos convertendo de fat32 pra ntfs devido a tamanho das alocações. E pra q você quer ntfs, não vale a pena, a não ser q você ta pensando em fazer um servidor ou esconder teus arquivos.

Link para o comentário

• 0
Guest - Luciano -

convert letra_da_unidade: /fs:ntfs

Por exemplo:

Unidade: "C:"
Sistema de Arquivo: FAT32

No DOS:
C:\> convert c: /fs:ntfs

Pronto.
Unidade: "C:"
Sistema de Arquivo: NTFS

não tem nenhum risco de perder os arquivos?

Link para o comentário

• 0

desta forma não existe risco de perder seu arquivos não na conversão a não ser que caia a energia , por causa disto é estremamente fazer backup antes de qualquer coisa

mas do contrario esta é a melhor forma e a mais segura a 100% mesmo

Morphetinho cara você ta ficando bom mesmo ta até lembrando o que eu te ensinei e ensinando os caras aqui bommmmmm mesmo você vai dar um bom MCSE parabéns mesmo

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...