Guest - Luciano - Postado Junho 28, 2003 Denunciar Share Postado Junho 28, 2003 Olá!! Alguém poderia me dizer se tem como converter um sistema de arquivos fat32 para ntfs?Eu tenho o winxp, e por bobeira acabei formatando com fat32, mas quero converter para ntfs sem ter que formatar. Espero que alguém possa me ajudar.. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 28, 2003 Denunciar Share Postado Junho 28, 2003 O Windows NT eu sei que tem um conversor de unidade para ntfs...Mas o XP... Não sei não...Procura no HD por ntfs.Talvez ache um atalho para o conversor(se ele existir).:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Recruta_0 - Postado Junho 28, 2003 Denunciar Share Postado Junho 28, 2003 Partition Magic 8.Procura no kazaa q tu acha, é um programa meio perigoso de uasr se você não tiver certeza q esta fazendo.Além disso, você pode ter problema com seus arquivos convertendo de fat32 pra ntfs devido a tamanho das alocações. E pra q você quer ntfs, não vale a pena, a não ser q você ta pensando em fazer um servidor ou esconder teus arquivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 convert letra_da_unidade: /fs:ntfsPor exemplo:Unidade: "C:"Sistema de Arquivo: FAT32No DOS:C:\> convert c: /fs:ntfsPronto.Unidade: "C:"Sistema de Arquivo: NTFS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luciano - Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 convert letra_da_unidade: /fs:ntfs Por exemplo: Unidade: "C:" Sistema de Arquivo: FAT32 No DOS: C:\> convert c: /fs:ntfs Pronto. Unidade: "C:" Sistema de Arquivo: NTFSnão tem nenhum risco de perder os arquivos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 ah, risco sempre tem não é?......nada é 100% seguro, é recomendavel fazer backups antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 29, 2003 Denunciar Share Postado Junho 29, 2003 desta forma não existe risco de perder seu arquivos não na conversão a não ser que caia a energia , por causa disto é estremamente fazer backup antes de qualquer coisa mas do contrario esta é a melhor forma e a mais segura a 100% mesmo Morphetinho cara você ta ficando bom mesmo ta até lembrando o que eu te ensinei e ensinando os caras aqui bommmmmm mesmo você vai dar um bom MCSE parabéns mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Junho 30, 2003 Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 euahuaehaeuhaeuh ah para ow!!! ahuahueaheauheauhnão revela minhas fontes assim não é? ahuehaeuhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Julho 1, 2003 Denunciar Share Postado Julho 1, 2003 heheheeheheheh pode deixar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 é é, vai rindo vai........me aguarde, me aguarde........... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luciano -
Olá!!
Alguém poderia me dizer se tem como converter um sistema de arquivos fat32 para ntfs?Eu tenho o winxp, e por bobeira acabei formatando com fat32, mas quero converter para ntfs sem ter que formatar. Espero que alguém possa me ajudar..
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.