rikmendes Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Por favor, preciso inserir musicas (.wma) ou qualquer outro formato em uma aplicação. Me ajudem . Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 cara.. eu sei fazer so de .WAV abaixo vai o codigo Private Const SND_APPLICATION = &H80 Private Const SND_ALIAS = &H10000 Private Const SND_ALIAS_ID = &H110000 Private Const SND_ASYNC = &H1 Private Const SND_FILENAME = &H20000 Private Const SND_LOOP = &H8 Private Const SND_MEMORY = &H4 Private Const SND_NODEFAULT = &H2 Private Const SND_NOSTOP = &H10 Private Const SND_NOWAIT = &H2000 Private Const SND_PURGE = &H40 Private Const SND_RESOURCE = &H40004 Private Const SND_SYNC = &H0 Private Declare Function PlaySound Lib "winmm.dll" Alias "PlaySoundA" (ByVal lpszName As String, ByVal hModule As Long, ByVal dwFlags As Long) As Long Private Sub Form_Load() 'Um teste de SOM PlaySound "C:\WINDOWS\MEDIA\TADA.WAV", ByVal 0&, SND_FILENAME Or SND_ASYNC End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 alguém sabe como fazer com musicas .MID Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Se não me engano é do mesmo jeito (basta substituir o arquivo wav pelo arquivo mid). Se não der certo, você pode tocar através da API mcisendstring. Em um post anterior eu passei um endereço de uma página que explicava como fazer.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Aqui não deu Simplesmente fica mudo Me passa o endereço do site que explique como tocar através da API mcisendstring pois não achei o seu post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 27, 2004 Denunciar Share Postado Março 27, 2004 Aqui:http://www.silicio.com.br/vb/dicas/mmedia_002.htmlAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Essa API para o musica .mid funciona Mas o problema e que quando você fecha o projeto a musica continua tocando até acabar o tempo de duração dela.Como eu faço para resolver isso...ou seja parar a musica na hora de fechar o projeto? E depois de compilado eu executo o .exe dá dois erros "MMSYSTEM 259 O parâmentro do comando utilizado não está definido no conjunto de comandos MCI""MMSYSTEM 263 este não é um dispositivo MCI registrado"Como resolver esse erros?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 28, 2004 Denunciar Share Postado Março 28, 2004 Veja o último exemplo da página (TocarMid ""), ele fecha a música. E em relação a esses erros eu não sei. Você colocou algo a mais? Algum outro comando?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rikmendes
Por favor, preciso inserir musicas (.wma) ou qualquer outro formato em uma aplicação. Me ajudem . Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.