Tenho uma tabela que possuo o cadastro de clientes e nela contem um campo "data_vencimento" e "valor", preciso que todo dia execute uma função no banco que verifique está tabela procurando clientes que estão quase chegando na data de vencimento, isso é 5 dias de vencer, encontrando o cliente neste caso faço uma inserção em outra tabela "cliente_pagamento" colocando o cod_cliente, a data de vencimento e o valor, em resumo estou gerando uma fatura para o cliente, explicando de uma forma melhor ficaria mais ou menos assim...
Tabela de cliente:
Cliente A - Data Vencimento: 25/02/2015 - Valor: 55,00
no dia 20 geraria automaticamente uma inserção na tabela cliente_pagamento.
Pergunta
crazySerk
Olá, estou precisando de uma ajuda...
Tenho uma tabela que possuo o cadastro de clientes e nela contem um campo "data_vencimento" e "valor", preciso que todo dia execute uma função no banco que verifique está tabela procurando clientes que estão quase chegando na data de vencimento, isso é 5 dias de vencer, encontrando o cliente neste caso faço uma inserção em outra tabela "cliente_pagamento" colocando o cod_cliente, a data de vencimento e o valor, em resumo estou gerando uma fatura para o cliente, explicando de uma forma melhor ficaria mais ou menos assim...
Tabela de cliente:
Cliente A - Data Vencimento: 25/02/2015 - Valor: 55,00
no dia 20 geraria automaticamente uma inserção na tabela cliente_pagamento.
Como que consigo fazer isto pelo banco?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.