Dayane Ferro Postado Fevereiro 20, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2015 Bom dia galera, Alguém pode me ajudar? Tenho um arquivo .txt com vários registros, como faço pra importar esses dados para o MYSql. Exemplo meu arquivo: id | nome | email 1, DayaneFerro, dayanemira@hotmail.com minha tabela id | nome | email preciso pegar os registros do arquivo e importar no bd. Tem alguma ferramenta do Workbench que faça isso? Tipo integration do SQL Server. Quero importar, mas não gostaria de fazer manualmente, tem algum jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Courcy Postado Fevereiro 21, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2015 Tenta assim: LOAD DATA INFILE 'meuArquivo.txt' INTO TABLE minhatabela FIELDS TERMINATED BY "," LINES TERMINATED BY '\r\n'; O Manual do Mysql tem mais informações sobre a sintaxe deste comando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dayane Ferro
Bom dia galera,
Alguém pode me ajudar?
Tenho um arquivo .txt com vários registros, como faço pra importar esses dados para o MYSql.
Exemplo meu arquivo:
id | nome | email
1, DayaneFerro, dayanemira@hotmail.com
minha tabela
id | nome | email
preciso pegar os registros do arquivo e importar no bd. Tem alguma ferramenta do Workbench que faça isso?
Tipo integration do SQL Server.
Quero importar, mas não gostaria de fazer manualmente, tem algum jeito?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.