Taklim Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2015 Eu criei um software com uma webbrowser dai quero passar pro pessoal mas as vezes eu quero ta alterando a url inicial desse webbrowser como eu poderia fazer isso ? Vou está muito grato pra quem me ajudar vai ta me dando uma força enorme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 23, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2015 Neste caso você tem várias opções, como, por exemplo, pegar essa URL de um banco de dados, de um arquivo texto, de um XML, etc. ou simplesmente fazer o redirecionamento na página (se for sua). Mas, explique melhor a sua necessidade para vermos qual seria o ideal. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Taklim
Eu criei um software com uma webbrowser dai quero passar pro pessoal mas as vezes eu quero ta alterando a url inicial desse webbrowser como eu poderia fazer isso ? Vou está muito grato pra quem me ajudar vai ta me dando uma força enorme.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.