luca da silva Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2015 Boa tarde, estou começando a mecher com o netbeans, criei um projeto e gostaria de como salva o projeto para que ele execute em outros computadores, já salvei ele como . jar mas não consigo executalo em nem um computador, eu uso o netbeans 8.0.2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luca da silva Postado Fevereiro 22, 2015 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2015 alguém me ajude por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 22, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2015 amigo, respostas rapidas será dificil tenha paciencia e espere que algum colega do forum possa ajuda-lo abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcelo_2 Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2015 (editado) p/ executar 1 programa java sem netbeans, terá que ter os arquivos (classes) em formato .class (arquivos .java compilados). p/ rodar as classes o computador tem q ter o Java Runtime (JRE) instalado. p/ exportar 1 projeto do netbeans p/ outro netbeans, 1º limpe o projeto (limpar) e depois vá em exportar. no outro netbeans, importe o projeto. Editado Fevereiro 28, 2015 por Marcelo_2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luca da silva
Boa tarde, estou começando a mecher com o netbeans, criei um projeto e gostaria de como salva o projeto para que ele execute em outros computadores, já salvei ele como . jar mas não consigo executalo em nem um computador, eu uso o netbeans 8.0.2.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.