galera eu tenho uma textarea onde quero escrever nele uma mensagem "iniciando Scan ..." mais eu não quero escrever toda a mensagem de uma vez, quero escrever letra por letra com um pequeno intervalo de tempo, já fiz o codigo mais não funcionou, dai pesso a ajuda de vocês para resolver o problema segue o codigo logo a baixo:
var msg ='iniciando Scan ...'.split(''); var i =0; setInterval(function(){ i++; document.getElementById("txtinf").value =document.getElementById("txtinf").value+msg[i];
Pergunta
android
galera eu tenho uma textarea onde quero escrever nele uma mensagem "iniciando Scan ..." mais eu não quero escrever toda a mensagem de uma vez, quero escrever letra por letra com um pequeno intervalo de tempo, já fiz o codigo mais não funcionou, dai pesso a ajuda de vocês para resolver o problema segue o codigo logo a baixo:
var msg = 'iniciando Scan ...'.split('');
var i = 0;
setInterval(function() {
i++;
document.getElementById("txtinf").value = document.getElementById("txtinf").value+msg[i];
if(i == msg.length - 1){
clearInterval(this);
}
}, 200);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.