Nathan D Souza Postado Fevereiro 24, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2015 Alguém poderia me ajudar a achar o erro no meu código ? A função ' __init__ ' não inicializa automaticamente. import random class Numbers: __Numbers__ = []def __int__(self, y=10):for u in range(y):self.__Numbers__.append(random.randint(0, 1000))def numbers_print(self):print(self.__Numbers__) x = Numbers() x.numbers_print() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2015 Ola camarada Nathan Testei o seu codigo com uma simples correção: def __init__(self, y=10): #faltou um 'i' no comando __init__ Apenas com essa correção obtive o seguinte resultado: [227, 902, 500, 765, 137, 572, 611, 492, 79, 604] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nathan D Souza
Alguém poderia me ajudar a achar o erro no meu código ? A função ' __init__ ' não inicializa automaticamente.
import random
class Numbers:
__Numbers__ = []
def __int__(self, y=10):
for u in range(y):
self.__Numbers__.append(random.randint(0, 1000))
def numbers_print(self):
print(self.__Numbers__)
x = Numbers()
x.numbers_print()
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.