Francys Dias Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2015 Depois que eu não renovei o certificado o meu site não entra mais. Fica dizendo q ele esta looping infinito. .htacess RewriteEngine On RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-f RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-d RewriteRule ^(.*)$ index.php?url=$1 Options -Indexes #Options +ExecCGI #AddHandler cgi-script .py ======================================================================= config.php <?php date_default_timezone_set("America/Sao_Paulo"); define('BASE', 'http://www.umsonhoreal.com'); define('DOMAIN', 'umsonhoreal.com'); define('VS', 'v1'); define('HOST', 'localhost'); //dados alterados define('USER', 'umsonhor_site'); //dados alterados define('PASS', 'a1b2c3gG'); //dados alterados define('BD', 'umsonhor_site'); //dados alterados if($_SERVER['HTTPS'] == ''): header('Location: ' . BASE . $_SERVER['REQUEST_URI']); elseif(!strstr($_SERVER['HTTP_HOST'], 'www')): header('Location: ' . BASE . $_SERVER['REQUEST_URI']); endif; function OAuth($tamanho = 10, $maiusculas = true, $numeros = true, $simbolos = false){ $lmin = 'abcdefghijklmnopqrstuvwxyz'; $lmai = 'ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ'; $num = '1234567890'; $simb = '!@#$%*-'; $retorno = ''; $caracteres = ''; //$caracteres .= $lmin; if ($maiusculas) $caracteres .= $lmai; if ($numeros) $caracteres .= $num; if ($simbolos) $caracteres .= $simb; $len = strlen($caracteres); for ($n = 1; $n <= $tamanho; $n++) { $rand = mt_rand(1, $len); $retorno .= $caracteres[$rand-1]; } return $retorno; } ?> ======================================================================= index.php <?php $url = (isset($_GET['url'])) ? strip_tags(htmlentities($_GET['url'])) : ''; $explode = explode('/', $url); $permitidas = array('regras-de-uso', 'providers', 'ganhadores', 'sobre-nos', 'cadastre-se'); include_once "inc/header.php"; if($explode[0] == 'painel' && isset($_SESSION['user_email'])){ include_once "pages/painel_user.php"; }else{ if(isset($_GET['s']) && $_GET['s'] != ''){ //pagina de pesquisa include_once "pages/busca.php"; }else{ if(in_array($explode[0], $permitidas)){ //tenta acessar uma pagina include_once('pages/'.$explode[0].'.php'); }elseif($explode[0] != '' && !in_array($explode[0], $permitidas) && $explode[0] != 'page'){ //entra numa pagina single include_once "pages/single.php"; //$explode[0] == '' || !isset($explode[1]) && !in_array($explode[0], $permitidas) || $explode[0] == 'page' }elseif($explode[0] == '' || !in_array($explode[0], $permitidas) || ($explode[0] == 'page' && $explode[1] != '')){ include_once "pages/home.php"; } } }//não é o painel do usuario ?> <?php include_once "inc/footer.php"; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Francys Dias Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2015 alguém poderia me ajudar, irei remunerar quem me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Francys Dias
Depois que eu não renovei o certificado o meu site não entra mais. Fica dizendo q ele esta looping infinito.
.htacess
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.