Bruno Fauzi Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2015 Bom galera, tenho uma combobox que exibe os dados do campo1 de uma tabela. Preciso que quando o usuário escolher um valor no combobox, exiba o campo 2 dessa mesma tabela referente ao mesmo dado do campo 1. Exemplo: Tabela: campo 1 | campo 2 | campo 3 1 | banana | fruta 2 | Alface | verdura 3 | chuchu | legume Combobox: banana Alface chuchu Se o usuário escolher na combobox a opção "banana", preciso que seja exibido "fruta" no textarea. Se o usuário escolher na combobox a opção "Alface", preciso que seja exibido "verdura" no textarea. E assim por diante... Espero que tenham entendido e possam me ajudar. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Fauzi
Bom galera,
tenho uma combobox que exibe os dados do campo1 de uma tabela.
Preciso que quando o usuário escolher um valor no combobox, exiba o campo 2 dessa mesma tabela referente ao mesmo dado do campo 1.
Exemplo:
Tabela:
campo 1 | campo 2 | campo 3
1 | banana | fruta
2 | Alface | verdura
3 | chuchu | legume
Combobox:
banana
Alface
chuchu
Se o usuário escolher na combobox a opção "banana", preciso que seja exibido "fruta" no textarea.
Se o usuário escolher na combobox a opção "Alface", preciso que seja exibido "verdura" no textarea.
E assim por diante...
Espero que tenham entendido e possam me ajudar.
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.