dark warrior Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Da pra faser um site em flash +ou- assim ex:você aperta a tecla up e o boneco levata um braço você aperta a tecla down e ele se abaixa você aperta a tecla left ,ou right e ele anda,e dependendo do lugar onde ele se abaixa ou levanta abri um linktipo assim ele abaixa e pega uma latinha ai abre o link com o meu email ele olha pra cima e pega uma nuvem ai abre um segundo link.sera q dá pra faser e como e se alguém sabe uma pagina igual? a essa me diz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 25, 2004 Denunciar Share Postado Março 25, 2004 Claro que dá, mas vai usar actions e movie clip!você faz o seu carinha se abaixando, fazendo tudo que deve dentro de um movieclip!O primero frame tem ele parado!Aew, você faz um botão que quando aperte uma tecla, ele rode a movie clip onde você quiserno ultimo frame de cada animação sua, você poe um GETURLSabadão eu tenho mais tempo pra explicar melhor: por isso, se ninguém der uma ajuda melhor caso você não entenda, eu escrevo mais detalhado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 se quiser q ele pegue a laTina você usa HiTTesT Tipoif(Cara.HiTTesT(laTa))_rooT.Cara.goToAndPlay(frame);e na frame ColoCa GeTUrlOBS... o TeClado da esCola Ta Cum Pau ETnao onde TiVe MaisuCula você ColoCa MinusCula --suiCidal an esCola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark warrior Postado Março 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2004 Claro que dá, mas vai usar actions e movie clip!você faz o seu carinha se abaixando, fazendo tudo que deve dentro de um movieclip!O primero frame tem ele parado!Aew, você faz um botão que quando aperte uma tecla, ele rode a movie clip onde você quiserno ultimo frame de cada animação sua, você poe um GETURLSabadão eu tenho mais tempo pra explicar melhor: por isso, se ninguém der uma ajuda melhor caso você não entenda, eu escrevo mais detalhado algumas animaçoes eu já fiz mas estão separadas.tabom cara me passa depois falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 26, 2004 Denunciar Share Postado Março 26, 2004 ae velho e você quiser eu fiz um ve o q você acha, so q eu num tv empo de colocar o hitest, outro di eu coloca t+--<>/\\/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark warrior Postado Maio 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 §uiciDa£ foi mal cara mas sem krer eu deletei e eu acho q você apagou ele do seu site, daria pra você me passar de novo? espero q você me responda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark warrior Postado Maio 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 ou se possivel alguém me explicar passo-a-passo ou por aqui ou pelo MSN???MSN:heric90@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dark warrior
Da pra faser um site em flash
+ou- assim ex:
você aperta a tecla up e o boneco levata um braço
você aperta a tecla down e ele se abaixa
você aperta a tecla left ,ou right e ele anda,
e dependendo do lugar onde ele se abaixa ou levanta abri um link
tipo assim ele abaixa e pega uma latinha ai abre o link com o meu email ele olha pra cima e pega uma nuvem ai abre um segundo link.
sera q dá pra faser e como e se alguém sabe uma pagina igual? a essa me diz.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.