Estou com o seguinte problema. Tenho dois projetos que compartilham boa parte das units. No processo de inicialização dos forms no dpr, cada projeto se comporta de uma forma.
No 1º projeto (q está da forma correta), ao inicializar; todos os forms listados são criados de uma só vez, e após a criação do frmLogin (último) que o sistema executa o TFormCreate do frmPrincipal (primeiro).
No 2º Projeto que dispõe das mesmas units para inicialização, os forms são criados um de cada vez, sendo que no momento de criar o frmPrincipal, executa-se o TFormCreate e TFormShow do mesmo, ou seja, após criar cada form o projeto executa seus comandos inciais.
Comparei diversas propriedades entre os projetos, e não encontrei nada que faça com que o projeto seja compilado de maneira diferente.
Pergunta
arce
Bom dia
Estou com o seguinte problema. Tenho dois projetos que compartilham boa parte das units. No processo de inicialização dos forms no dpr, cada projeto se comporta de uma forma.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.